PRÉVIA: São Paulo x Fluminense; confira análise e principais estatísticas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: São Paulo x Fluminense; confira análise e principais estatísticas

São Paulo e Fluminense duelam na capital paulista nesta segunda-feira (13)
São Paulo e Fluminense duelam na capital paulista nesta segunda-feira (13)Flashscore
Três sucessos sequentes e a tranquilidade de estar em evolução dão ao São Paulo uma boa visão da partida desta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, buscando a quarta vitória seguida, se possível, marcando novamente três gols. Os três triunfos, porém, foram como visitante e em três competições distintas - Copa do Brasil, Série A e Copa Libertadores -, então mudar de ares pode alterar o final.

Retomar aos seus domínios não vem sendo algo positivo para o Tricolor Paulista, que soma apenas uma vitória nas últimas sete partidas (4E, 2D). Mas o São Paulo tem a necessidade de mostrar um bom desempenho em casa, principalmente diante do início da sequência de quatro partidas como mandante, nas três competições citadas acima.

Do outro lado, o Fluminense vem em uma temporada de instabilidade, buscando, por exemplo, vitórias consecutivas pela primeira vez desde janeiro-fevereiro, quando o Campeonato Carioca lhe deu essa tranquilidade de atuar da maneira projetada pelo técnico Fernando Diniz e o resultado veio sem grandes problemas.

Acompanhe São Paulo x Fluminense com narração ao vivo no Flashscore

O Flu vem de três partidas sem derrota (2V, 1E), sendo os dois triunfos fora de casa, algo que não é comum neste 2024 para a equipe carioca, tendo esses triunfos consecutivos como algo inédito no ano, tentando chegar a três vitórias sequenciais como visitante pela primeira vez desde abril do ano passado, quando venceu três vezes em série fora de casa em três competições distintas: Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.

Jogadores a serem observados

Autor de três gols nos últimos dois jogos, Luciano soma três gols nos últimos quatro duelos com o Flu, que tem em Germán Cano o autor de quatro gols nos últimos três duelos com o São Paulo.

Estatística de destaque

São Paulo e Fluminense lutam pela liderança no ranking de maior média de posse de bola no Brasileirão, com os paulistas (59,1%) à frente dos cariocas (56,8%), atualmente.