Flamengo x Bolívar: Com Arrascaeta de volta, veja provável escalação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo x Bolívar: Lorran fica no banco e Arrascaeta está de volta; veja o time

Arrascaeta estava com uma pequena lesão no adutor da coxa direita
Arrascaeta estava com uma pequena lesão no adutor da coxa direitaGilvan de Souza/CRF
O Flamengo deverá contar com o retorno de Arrascaeta no time principal nesta quarta-feira (15), contra o Bolívar, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A tendência é que Tite o escale na vaga de Lorran, como indicado no treinamento desta terça-feira (14), o último antes do compromisso no torneio continental.

Arrascaeta não atua pelo Flamengo há quatro jogos. O meia estava fora devido a uma lesão no adutor da coxa direita. Com isso, o meio campo rubro-negro para o jogo contra o Bolívar deverá contar ainda com Allan e De la Cruz

Confira a classificação da Libertadores no Flashscore 

Desta maneira, o provável Flamengo é o seguinte: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Pedro e Cebolinha. 

Com a derrota para o Palestino por 1 a 0 na última rodada, o Flamengo despencou para a terceira posição do Grupo E, com quatro pontos. 

Vencer o Bolívar é fundamental para o Rubro-Negro, que ainda vai ficar de olho na partida entre Palestino e Millonarios, na Colômbia, nesta terça-feira, às 23h. Se o Palestino vencer, os chilenos vão chegar a nove pontos e vão abrir cinco de frente para o Flamengo. 

Acompanhe Flamengo x Bolívar com narração ao vivo no Flashscore 

Os próximos jogos do Flamengo na temporada
Os próximos jogos do Flamengo na temporadaFlashscore

Caso o Millonarios vença, o Rubro-Negro cairá para a última posição da chave, com o adversário indo a cinco pontos. Todavia, será o melhor cenário, já que uma vitória sobre o Bolívar fará com que o Rubro-Negro chegue à segunda posição, com sete pontos. 

O Bolívar não perdeu nenhum jogo na Libertadores até o momento, inclusive derrotando o Flamengo por 2 a 1, dentro de seus domínios.