Flashscore Podcast debate finais que valem títulos dos Estaduais no final de semana

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flashscore Podcast debate finais que valem títulos dos Estaduais no final de semana

Estaduais são o destaque do novo episódio do Flashscore Podcast
Estaduais são o destaque do novo episódio do Flashscore PodcastFlashscore
O mais novo episódio do Flashscore Podcast foi ao ar nesta sexta-feira (5), debatendo os jogos de volta das finais dos principais campeonatos estaduais que acontecem neste final de semana. O Rio Grande do Sul vai conhecer seu próximo campeão neste sábado (6), com a definição em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia ficando para o domingo (7).

Fábio Azevedo e Eduardo Geraque, narradores do Flashscore, convidam o comentarista Caio Leony, com o trio apresentando dados, números, informações e opiniões sobre os esperados confrontos regionais. 

O episódio está disponível no YouTube e no Spotify.

No Rio Grande do Sul, Grêmio e Juventude empataram o jogo de ida sem gols, com novo placar de igualdade levando a decisão para os pênaltis.

Em São Paulo, o Santos venceu o Palmeiras, por 1 a 0, na Vila Belmiro, tendo o empate a seu favor. Vitória palmeirense por um gol faz o dono do título ser conhecido nas penalidades. O Verdão, se vencer este segundo encontro por dois gols, garante mais uma taça. 

Siga o Flashscore no Instagram

Na Bahia, o clássico BaVi promete emoções tão fortes quanto no jogo da ida, quando o Rubro-Negro fez 3 a 2 nos instantes finais. O mando de campo agora é do Tricolor, que precisava vencer de qualquer forma.

Triunfo por um gol força pênaltis, com a equipe de Rogério Ceni precisando superar seu rival por dois gols, no mínimo, se quiser ser campeão ao final dos 90 minutos. 

Em Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético-MG empataram na ida por 2 a 2, com novo empate dando o título ao Cruzeiro. Somente a vitória interessa ao Galo no confronto no Mineirão

Siga o Flashscore no X

No Rio de Janeiro, o Flamengo tem uma mão e meia na taça depois de fazer 3 a 0 na ida no Nova Igaçu. O time da Baixada Fluminense precisa vencer a volta por quatro gols para ser campeão. Triunfo de três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.