Armando Evangelista diz que recebeu contatos para voltar ao Brasil

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Armando Evangelista fala sobre retorno ao Brasil no Flashscore Podcast: "Recebi contatos"

Armando Evangelista não escondeu vontade de retornar ao futebol brasileiro
Armando Evangelista não escondeu vontade de retornar ao futebol brasileiroGoiás EC
O técnico Armando Evangelista é o entrevistado do mais novo episódio do Flashscore Podcast, que foi ao ar nesta sexta-feira (1º). O português comandou o Goiás por cerca de seis meses em 2023, tempo suficiente para ter uma noção da realidade do futebol brasileiro em diferentes aspectos.

A edição semanal do Flashscore Podcast está disponível no YouTube e no Spotify.

Siga o Flashscore no Instagram

Na conversa com Ricardo Duarte, Audio Country Manager do Flashscore no Brasil, e Eduardo Geraque, narrador do Flashscore, Evangelista falou sobre vários momentos de sua experiência, não somente no futebol brasileiro.

O português saiu incomodado do Goiás, indicando tentativa de interferência no seu trabalho. Apesar da situação incômoda, ele admitiu interesse em retornar ao Brasil. "Foi um país que me cativou em curto espaço de tempo, poderia ter feito muito mais por lá. Foi uma experiência fantástica, que me enriqueceu bastante".

O nome de Evangelista foi associado ao Cuiabá, que ainda não contratou um substituto para António Oliveira. O ex-técnico do Goiás desconversou sobre a possível negociação com o Dourado, mas admitiu que teve sondagens do futebol brasileiro.

Armando Evangelista não escondeu incômodo após saída do Goiás
Armando Evangelista não escondeu incômodo após saída do GoiásGoiás EC

"Já recebi alguns contatos, não vou falar os nomes. Seria interessante voltar a participar de um projeto que me preencha, mas em outras circustâncias. Quero subir mais um degrau dentro do futebol brasileiro", reconheceu.

Siga o Flashscore no X

Evangelista também rasgou elogios a André Silva, recém-contratado pelo São Paulo. O treinador trabalhou junto com o atacante no Arouca, de Portugal.

"Ele era um atacante de lado de campo, mas o utilizamos como centroavante, pelas suas características. Tem um chute potente de pé esquerdo, sabe jogar de costas para o gol e é muito inteligente", afirmou.

Armando Evangelista aprovou sua curta passagem pelo futebol brasileiro
Armando Evangelista aprovou sua curta passagem pelo futebol brasileiroGoiás EC