McGregor "escapou com vida" após ser atropelado por carro em passeio de bicicleta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

McGregor "escapou com vida" após ser atropelado por carro em passeio de bicicleta

McGregor postou imagens do incidente, com o motorista do carro se desculpando
McGregor postou imagens do incidente, com o motorista do carro se desculpandoProfimedia
A estrela irlandesa do UFC, Conor McGregor, diz que tem sorte de estar vivo depois de ser derrubado de sua bicicleta por um veículo.

O atleta de 34 anos postou um vídeo em suas redes sociais logo após o incidente. O ex-campeão peso pena e peso leve do UFC afirmou que seus anos de treinamento em artes marciais o ajudaram a evitar qualquer dano sério.

"Recebi um estrondo de um carro agora por trás. Uma armadilha solar, o motorista não conseguiu me ver", disse McGregor em seu Instagram. "Velocidade total através de mim. Obrigado Deus, não era a minha hora. Obrigado wrestling e judô também. Ter uma consciência na aterrissagem salvou minha vida."

Mais tarde, McGregor postou mais imagens do incidente, com o motorista do carro se desculpando profusamente antes de dar a "Notorious" uma carona para casa com sua bicicleta danificada.

O irlandês não luta desde que quebrou gravemente a perna na derrota para Dustin Poirier no UFC 264 em 2021. Desde então, ele foi removido do pool de testes da USADA, o que significa que ele não pode competir no UFC.

McGregor sinalizou sua intenção de retornar ao octógono em 2023, afirmando que planeja entrar no pool de testes antes de voltar ao MMA ainda este ano.

Mencionados