Galo fará treino aberto em prol de afetados por temporais no Sul

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético-MG fará 1º treino aberto da Arena MRV em prol de afetados por temporais no Sul

Fachada da Arena MRV, a casa do Atlético-MG
Fachada da Arena MRV, a casa do Atlético-MGAFP
O Atlético-MG vai realizar um treino aberto no próximo sábado (11), na Arena MRV, às 10h, com ingressos a R$ 10. A atividade será beneficente e toda renda será revertida a ações de auxílio à população do Rio Grande do Sul, afetada com os temporais das últimas semanas.

Os portões da Arena MRV serão abertos às 8h para a atividade que envolverá o elenco do Atlético-MG. A decisão do treino aberto foi tomada após avaliação do cronograma de atividades e o desgaste do elenco. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore 

O Galo teria um jogo neste sábado (11) justamente contra o Grêmio, na Arena MRV, mas a partida foi adiada pela CBF devido à situação no Rio Grande do Sul. 

Com isso, o elenco alvinegro ganhou um dia a mais para atividades e preparação para a sequência da temporada.

O próximo jogo do Atlético-MG será apenas no dia 14 de maio, terça-feira, às 19h (de Brasília), contra o Peñarol, no Uruguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores

O treino aberto tem parceria com a construtora MRV, patrocinadora do Atlético-MG, e os torcedores poderão fazer doações adicionais às vítimas da tragédia climática no Sul. 

“Estamos todos sensibilizados com o que está acontecendo no Rio Grande do Sul. A MRV vai viabilizar o primeiro treino aberto do Galo na Arena MRV com 100% da arrecadação revertida em prol do Rio Grande do Sul. O treino vai ser neste sábado, dia 11 de maio, às 10h. Os ingressos estarão à venda a partir de quinta-feira (9), com preços populares. A plataforma de ingressos estará preparada para receber doações adicionais", explicou Alexia Duffles Drummond, diretora de marketing da MRV.

"A gente sabe do sonho da Massa de assistir a um treino aberto na Arena MRV, a gente conhece a solidariedade e a força da torcida. E esse acolhimento na nossa casa é o que a MRV e o Galo querem levar para a população gaúcha. Esperamos vocês”, acrescentou Alexia.