Renato Augusto comemora virada e enaltece o grupo: "Temos um elenco forte"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Renato Augusto comemora virada e enaltece o grupo: "Temos um elenco forte"

Renato Augusto elogiou atuação do time no segundo tempo
Renato Augusto elogiou atuação do time no segundo tempoProfimedia
O Corinthians não teve tranquilidade para vencer o Coritiba, neste domingo (13), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 19ª rodada do Brasileirão. A vitória de 3 a 1 veio de virada, com a atuação do segundo tempo sendo decisiva no resultado final.

O Timão está na 13ª posição, chegando a 11 jogos seguidos sem perder. 

Depois de ir para o intervalo atrás no placar, a postura do time nos últimos 45 minutos, aliada às mudanças promovidas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, fizeram a diferença. 

Alguns números do jogo
Alguns números do jogoOpta by Stats Perform

Ele tirou os dois laterais para colocar Wesley e Bidu, que foram um tormento para a defesa do Coxa. O empate veio aos 6, com a virada aparecendo aos 9, para mudar a história do jogo

"Tivemos pouca profundidade no primeiro tempo, estávamos com pontas mais construtores. No segundo tempo, o Wesley nos ajudou a agredir mais, ganhamos essa profundidade. Crescemos, os gols saíram e isso ajudou muito no melhor desempenho.

Mapa de calor de Renato Augusto
Mapa de calor de Renato AugustoOpta by Stats Perform

"Mostramos que temos um elenco forte para brigar pelo que está por vir. Contamos com jogadores jovens que estão subindo e dando conta do recado. Estamos crescendo no momento certo da temporada", analisou o meia corintiano Renato Augusto, em entrevista ao Premiere.

Na quarta-feira, o Corinthians pega o São Paulo, na volta das semifinais da Copa do Brasil, depois de ter vencido a ida, em casa, por 2 a 1.