FMS 4: Popó nocauteia Bambam em 36 segundos e chama rival de "frouxo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Popó nocauteia Bambam em 36 segundos e provoca: "Falou que era foguete e voltou de ré"

Luta entre Popó e Bambam não durou um minuto
Luta entre Popó e Bambam não durou um minutoMariana Lima/Fight Music Show 4
A luta principal do Fight Music Show 4, realizado na noite deste sábado (24), em São Paulo, teve o roteiro esperado. O tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas nocauteou Kleber Bambam, campeão da edição número 1 do Big Brother Brasil, em apenas 36 segundos.

Popó não perdoou Bambam, iniciando a luta exibição em ritmo forte e desferindo socos contra o desafiante, que não teve sequer tempo de reação. O ex-BBB foi ao chão pela primeira vez após ser jogado contra as cordas. 

Kleber Bambam ainda levantou-se, mas foi "metralhado" por outra forte sequência de golpes de Popó. O juiz do combate encerrou a disputa e declarou o tetracampeão mundial de boxe como o grande vencedor por nocaute técnico. 

A promoção do evento valeu-se do clima tenso e das provocações que Popó e Bambam proporcionaram. Após a vitória, Popó disparou contra o ex-BBB, afirmando que Bambam teria desrespeitado o boxe e recebeu o que merecia. 

"Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui (...) me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré", disparou Popó. 

Foi a quarta luta exibição de Popó no Fight Music Show. Nas demais, ele ficou no empate técnico com o humorista Whindersson Nunes, e depois venceu Pelé Landi e Júnior Dublê. 

Mencionados